11.3.07

Moldura Florzinhas Amiguinhas

(Nome sugerido pela minha Pipoca pequenina)

5 comentários:

Carla Delgado disse...

Olá Andreia,
Encontrei o seu blog e adorei...não sei do que goste mais. Adoro as molduras, bonecos, porta-chaves, estojos e pregadeiras(que tinha no antigo blog) bem...acho que adoro tudo!!!
Eu tenho um blog e por vezes escrevo posts dedicados ao artesanato e gostava muito de fazer sobre si. Não pense que sou escritora nem nada que se assemelhe sou apenas uma curiosa que gosta de divulgar o que é bonito!
Espero que me responda sim!!!
carlasdelgado@hotmail.com
beijinhos e muita inspiração!!
Carla

Carla Delgado disse...

Olá Andreia,
Se quizeres dá uma passadinha ao meu blog.
Espero que gostes!
Beijocas

Anónimo disse...

Bem cheguei até aqui através do blog da Carla e estou encantada com o que vi aqui...PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!!
Ideias e cores não faltam nos seus trabalhos!

papoila disse...

Ola...
Amei este blog
Bjs

Anónimo disse...

K fofa!!! linda mesmo, adorei! Tambem gostei muito das bonecas.. Beijinhos e continuaçao de bons trabalhinhos..

Telma